header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Sousa fala dos dissidentes da sua base aliada e manda recado aos ‘insatisfeitos’

O socialista pediu que os dissidentes expliquem as preferências para o pleito de outubro próximo: "Tenham humildade".

Por Diário do Sertão

09/02/2018 às 18h22

Em coletiva realizada esta semana, o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) falou sobre os dissidentes da sua gestão.

SAIBA MAIS!

+ Diante da ‘carência’ dos sousenses por deputados federais, dois nomes surgem com destaque nos bastidores

+ ROMPIMENTO EM SOUSA: “Ela escolheu seus caminhos”, diz prefeito sobre vereadora Bruna Veras. VÍDEO!

A pergunta ao prefeito foi sobre a declaração nas mídias sociais do vereador da base aliada, Carlos Pereira Leite Junior (Koloral – PTdoB), dando conta que não acompanharia o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e pré-candidato a deputado, Lindolfo Pires (PROS), apoiado pelo gestor sousense nas eleições deste ano.

Koloral teria afirmado ainda, que Lindolfo não se elegeria nem para estadual quanto mais para federal. Ele ainda teria assegurado que trabalharia para tirar os votos de Londolfo Pires em toda Paraíba.

Fábio Tyrone se limitou a dizer que só tem seu voto, que será de Lindolfo: “Vou lutar pelos companheiros com muita honra com o meu voto”. Ele disse ser democrático e defendeu que o grupo tenha apenas um candidato e declarou: “Vou votar de fio a pavio em João Azevêdo”.

O socialista pediu que os dissidentes expliquem as preferências para o pleito de outubro próximo: “Tenham humildade”, e mandou recado; “o povo julga”.

Mais
Perguntado se a vereadora Bruna Verás (PROS) ainda permanece no grupo da situação, o prefeito disse: “Bruna Verás, com todo respeito que tenho a ela, escolheu seus caminhos, que seja feliz”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: