header top bar

section content

Prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé busca liberação de recursos para o município em Brasília

Chico Pereira participou de audiências, entre elas, com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. Na ocasião, pleitearam dois açudes de grande porte.

Por Diário do Sertão

19/02/2018 às 15h06

Participaram audiências, entre elas, com o ministro da Integração Nacional.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba, Chico Pereira (PSB), acompanhado do vereador Pedro Paulo (PP) e do secretário Antônio Cruz, cumpriu agenda administrativa em Brasília, onde apresentou projetos e reivindicou a liberação de recursos para o município.

Na oportunidade, a comitiva bonitense esteve acompanhada do deputado federal, Wilson Filho (PTB) e do deputado federal pela bancada mineira, Laudívio Carvalho (SD-MG), primo do prefeito Chico Pereira, que apesar de exercer o mandato parlamentar por Minas Gerais, fez questão de acompanhar a comitiva paraibana.

A convite de Wilson Filho, as autoridades passaram três dias na capital do país, onde foram a diversos ministérios e órgãos do Governo Federal pleitear projetos para o povo de Bonito de Santa Fé. Participaram audiências, entre elas, com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. Na ocasião, pleitearam dois açudes de grande porte.

Também foram ao FNDE buscar soluções para implementar a educação de seu município. Com o auxílio de Wilson Filho foram pactuados projetos como pavimentação de ruas, aquisição de veículos para a saúde, além de outras melhorias que logo serão apresentadas a comunidade bonitense.

A respeito da viagem o vereador Pedro Paulo fez o seguinte balanço. “Foi muito proveitosa a viagem, será a primeira de muitas que faremos em prol do povo de nossa terra, agradeço primeiramente a Deus e ao prefeito Chico Pereira. E aos nossos representantes fica a eterna gratidão do povo de Bonito”.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: