header top bar

section content

EM CIMA DO MURO: Presidente da Câmara de Pombal declara que não é oposição nem situação. VEJA VÍDEO!

O vereador disse acreditar em Verissinho, mas um ano se passou e, segundo ele, a administração do emedebista precisa melhorar.

Por Diário do Sertão

28/02/2018 às 09h23

O presidente da Câmara Municipal de Pombal, Sertão da Paraíba, Rogério Martins (PDT), em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana disse não ser situação nem oposição. Segundo o político, sua intenção é ajudar a gestão do prefeito Abmael de Sousa Lacerda (Verissinho – MDB) e ao povo de Pombal.

+ Justiça condena prefeito de Pombal a perda da função e suspende direitos políticos; MP cita 11 pessoas

Martins declarou que não faz parte da base aliada do prefeito, nem é oposição na cidade sertaneja. “Meu papel é trabalhar para o bem de Pombal”.

O vereador disse acreditar em Verissinho, mas um ano se passou e, segundo ele, a administração do emedebista precisa melhorar.

“Pombal precisa crescer, e para ter um crescimento na cidade precisa de um Governo que trabalhe e invista. O ano passado não foi bom”, avaliou o político.

O vereador foi eleito pela oposição de Pombal

Rogério Martins foi eleito pela oposição da cidade de Pombal, apoiado pela ex-prefeita Pollyana Dutra (PT). Ele também chegou a presidência da câmara apoiado pela oposição, que conseguiu eleger sete vereadores, enquanto o prefeito elegeu seis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: