header top bar

section content

Sousense e amigo são mortos a tiros dentro de casa no Estado do Rio Grande do Norte

Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (6).

Por Diário do Sertão

07/03/2018 às 09h28

Dois homens são mortos dentro de casa, em Mossoró. (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Dois homens foram mortos a tiros dentro de casa nessa terça-feira (6) no Bairro Aeroporto II, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Delegacia de Plantão, as vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Gomes da Silva, de 44 anos, natural da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba e Mikael Camilo da Silva, de 20. Ninguém foi preso.

Os agentes da delegacia disseram ao G1 que o duplo homicídio aconteceu por volta de 1h da madrugada. Homens encapuzados, arrombaram a porta da casa onde Mikael morava e atiraram contra as vítimas, que morreram no local. Na residência também estavam a mulher e um filho do jovem, mas nada foi feito com eles.

Segundo informações apuradas pela PM, Mikael estava se recuperando de uma tentativa de homicídio, com os dois braços imobilizados. Francisco das Chagas estava lá, porque ajudava o jovem na reabilitação.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que o alvo era apenas Mikael. O caso será repassado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: