header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras rejeita apoio para esposa de aliados que não votam em ‘braço direito’ de Temer

O vice-prefeito da cidade (Marcos do Riacho do Meio - PT), em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana também admitiu estremecimento no grupo.

Por Diário do Sertão

08/03/2018 às 09h39 • atualizado em 08/03/2018 às 09h40

Vereadores de Cajazeiras não querem apoiar Aguinaldo Ribeiro

O vereador Jucinério Félix (PPS), após entregar a liderança do Governo José Aldemir (PP) nessa quarta-feira (7), revelou que não vota em Aguinaldo Ribeiro (PP) para deputado Federal.

VEJA MAIS:

+ VÍDEO: Desgostoso, vice-prefeito de Cajazeiras admite insatisfação com grupo do prefeito Zé Aldemir

+ BAIXA: Jucinério Félix entrega liderança do Governo Zé Aldemir na Câmara de Vereadores de Cajazeiras

O deputado que é braço direito do presidente Michel Temer (MDB) em Brasília concorrerá a reeleição este ano e tem apoio do prefeito cajazeirense, que o justifica com as conquistas através do parlamentar para a Terra do Padre Rolim.

“Não voto nele. Não voto em golpista”, disse Jucinério, adiantando que o prefeito teria rejeitado seu apoio e dos demais da base aliada para sua esposa, que é pré-candidata a deputada estadual, a secretária Paula Francinete (PP), no caso de não votarem em Aguinaldo.

E mais
O vice-prefeito da cidade de Cajazeiras, Marcos Antonio da Silva (Marcos do Riacho do Meio – PT), em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana admitiu estremecimento no grupo do prefeito José Aldemir (PP).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: