header top bar

section content

Prefeito nega declaração a jornalista de Cajazeiras e reafirma apoio a Wilson Santiago

Tão logo tomou conhecimento do que foi maldosamente publicado, Dr. Expedito Pereira, negou qualquer insatisfação com Wilson Santiago.

Por Luzia de Sousa

09/03/2018 às 17h06

Dr. Expedito Pereira nega afastamento de Wilson

Sobre informação publicada pelo Jornalista Gilberto Lira, em seu Blog Resenha Política, de que o ex-prefeito de Bayeux teria rompido politicamente com o grupo liderado por Wilson Santiago, cumpre-nos esclarecer que o conteúdo trazido ao conhecimento público através do jornalista, sequioso pela má informação, não se alicerça da verdade.

Tão logo tomou conhecimento do que foi maldosamente publicado, Dr. Expedito Pereira, negou qualquer insatisfação com Wilson Santiago. Ele enfatizou seu compromisso e respeito pela postura sempre correta e a credibilidade de Santiago com a população e a classe política da Paraíba.

– Conheço Wilson Santiago há muito anos, já estive somando com ele para deputado federal, para senador, e estarei novamente junto ao seu projeto político em 2018. Precisamos de pessoas de bem, que tenha o respeito e credibilidade para fazer política, e Wilson Santiago é uma dessas pessoas”, asseverou o médico e ex-prefeito de Bayeux.

Dr. Expedito lamentou a ação do jornalista Gilberto Lira, afirmando que não concedeu entrevista ao seu Blog, e que teria procurado Wilson Santiago para nivelar qualquer situação, se necessário fosse, mas que não é o caso.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão