header top bar

section content

Prefeito nega declaração a jornalista de Cajazeiras e reafirma apoio a Wilson Santiago

Tão logo tomou conhecimento do que foi maldosamente publicado, Dr. Expedito Pereira, negou qualquer insatisfação com Wilson Santiago.

Por Luzia de Sousa

09/03/2018 às 17h06

Dr. Expedito Pereira nega afastamento de Wilson

Sobre informação publicada pelo Jornalista Gilberto Lira, em seu Blog Resenha Política, de que o ex-prefeito de Bayeux teria rompido politicamente com o grupo liderado por Wilson Santiago, cumpre-nos esclarecer que o conteúdo trazido ao conhecimento público através do jornalista, sequioso pela má informação, não se alicerça da verdade.

Tão logo tomou conhecimento do que foi maldosamente publicado, Dr. Expedito Pereira, negou qualquer insatisfação com Wilson Santiago. Ele enfatizou seu compromisso e respeito pela postura sempre correta e a credibilidade de Santiago com a população e a classe política da Paraíba.

– Conheço Wilson Santiago há muito anos, já estive somando com ele para deputado federal, para senador, e estarei novamente junto ao seu projeto político em 2018. Precisamos de pessoas de bem, que tenha o respeito e credibilidade para fazer política, e Wilson Santiago é uma dessas pessoas”, asseverou o médico e ex-prefeito de Bayeux.

Dr. Expedito lamentou a ação do jornalista Gilberto Lira, afirmando que não concedeu entrevista ao seu Blog, e que teria procurado Wilson Santiago para nivelar qualquer situação, se necessário fosse, mas que não é o caso.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021