header top bar

section content

EM CAJAZEIRAS: Neto chama Aguinaldo Ribeiro de golpista e Zé Aldemir de perseguidor; e Jucinério cita “maldades e mentiras”

Através de postagens em suas redes sociais, os vereadores reagiram às declarações do prefeito de Cajazeiras que caíram como uma bomba na bancada de situação

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2018 às 15h04 • atualizado em 11/03/2018 às 15h10

Postagens de Neto e Jucinério nas redes sociais

Através de postagens em suas redes sociais, os vereadores Neto da Vila Nova (PPL) e Jucinério Félix (PPS) reagiram às declarações do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), que caíram como uma bomba e racharam a bancada de situação na Câmara Municipal na semana passada.

Aldemir afirmou que Jucinério e Neto queriam dinheiro em troca de seus apoias à candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que busca a reeleição para a Câmara Federal este ano.

VEJA TAMBÉM: José Aldemir reage e diz que vereadores de Cajazeiras queriam dinheiro para apoiar Aguinaldo

Nas redes sociais, Neto da Vila Nova nega que tenha barganhado seu apoio e dispara contra Aguinaldo Ribeiro e José Aldemir, chamando-os de golpista e perseguidor, respectivamente.

“Sou homem do povo, venho do povo e por isso jamais ficarei contra a vontade popular. Não voto em golpista e nem o companheiro de bancada Jucinério Félix. Nunca pedimos ou pedirei dinheiro pra votar em alguém. Deus tenha piedade da maldade e do ódio existente nesse coração perseguidor e traiçoeiro, pois o maldito por si só se destrói, e quem confia em Deus, Dele faz seu refúgio, anda sempre pelo caminho do bem e da paz”, escreveu.

VEJA MAIS: José Aldemir confirma que rejeitou apoio e declara: “Tô me lixando”, se referindo a racha no grupo

Mais postagens de Jucinério

Jucinério Félix, por sua vez, também citou “maldade” ao comentar sobre o caso. “Meu amigo Neto Damacena, a natureza se encarrega de apurar as calúnias, injúrias e as injustiças feita contra nós, com maldades e mentiras. O meu carácter e a minha dignidade ninguém destrói, pois foram construídos com valores e princípios. A verdade sempre prevalece! Podem-se passar dias, meses, anos, mas o que é verdadeiro permanece e quando você menos espera ela bate à sua porta. Entra na sua vida, invade.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: