header top bar

section content

Coragem de Zé em delatar aliados e pagamento de R$ 1500 para ‘levar’ bebê que morreu agitam Cajazeiras

Zé Aldemir poderá votar em João Azevedo? Esta pergunta vem sendo feita, depois do encontro entre Ricardo Coutinho e o deputado Aguinaldo Ribeiro

Por Diário do Sertão

18/03/2018 às 11h23

O avô da criança fez a denúncia

Zé Aldemir poderá votar em João Azevedo?
Esta pergunta vem sendo feita, depois do encontro que teria acontecido em Brasília entre o governador Ricardo Coutinho e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro para tratar de sucessão estadual. Tudo em política é possível, disse Enivaldo Ribeiro, pai do deputado Aguinaldo Ribeiro, a quem Zé Aldemir tem sido um fiel eleitor.

Coragem da bexiga lixa
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, teria declarado que dois vereadores de sua base na Câmara Municipal, só votariam no candidato a deputado federal indicado por ele, se aparecesse uma mufufa como troca.

Coragem da bexiga lixa
Zé Aldemir teve a coragem de falar sobre estes “apoios” a deputados por parte da maioria dos vereadores, só tendo dinheiro pelo meio, que até agora, poucos tiveram, mas que todo mundo sabe que só funciona deste jeito, isto sim é uma verdade cristalina.

Sem defesa
O prefeito José Aldemir está sem uma voz oficial para lhe defender na Câmara, depois da renúncia do vereador Jucinério Félix. Na reunião da última terça-feira os vereadores das oposições “deitaram e rolaram” em críticas a administração, enquanto o ex-líder, Jucinério Félix, só roia as unhas e mandava Neguin do Mondrean fazer a defesa.

E aí José?
Depois de alguns vereadores discordarem de votar no nome indicado pelo prefeito José Aldemir, para deputado federal, comenta-se que tem alguns auxiliares direto do prefeito que também não vão votar em Aguinaldo Ribeiro.

E aí José?
O prefeito José Aldemir deverá reunir todos os auxiliares para uma reunião para “chamar o feito a ordem”: quem não acompanhar os seus candidatos deverá entregar o cargo. Tem uma “ruma” de gente atrás de um bom cargo comissionado na prefeitura de Cajazeiras. Um popular comentou: “nunca se viu um negócio deste em Cajazeiras, é ou não é, mas só estão querendo o bônus”.

Vereadores de Cajazeiras não querem apoiar Aguinaldo Ribeiro

Denúncia séria
O avô de uma criança, que morreu a caminho da cidade de Campina Grande, desabafou na audiência pública para debater a instalação de uma UTI Neonatal no HUJB, realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras: “o mais triste é que tive que pagar R$ 1.500,00 para uma enfermeira acompanhar minha netinha”. Calaram-se: as diretoras do HUJB, do HRC, o deputado Jeová Campos e o presidente da Assembléia Gervásio Maia. Lamentável.

+ Bebê de 1 dia de vida da região de Cajazeiras morre antes de chegar a hospital; deputado ‘compra briga’

Sem eletivas
Um cidadão tem dito a muitas pessoas, pelas esquinas da cidade, que desde o mês de setembro de 2017, que deu entrada na Central de Marcação, para realizar uma cirurgia de próstata e até agora sequer tem noticia de quando será operado. “Já não estou suportando mais”, disse. E a fila é grande … Interminável, … e não se toma uma providência.

Júnior Araújo

De grão em grão
O advogado Júnior Araújo tem dormido pouco e andado muito em busca de voto, desde o Vale do Sabugi até o alto Sertão. Em Cajazeiras, três nomes fortes não têm cochilado: Carlos Antonio, Denise Albuquerque e Carlos Filho, que vêm, em silêncio, atendendo cotidianamente muita gente. Jeová e Paula que se cuidem, principalmente depois da aproximação de Júnior com o governador Ricardo Coutinho. O “Mago” não brinca em serviço.

Gobira volta a alfinetar o prefeito da cidade de Cajazeiras

E Gobira?
Enquanto Vituriano não vem pra luta e Denise não se define como candidata a deputada federal, Antonio Gobira colocou um solado novo nas botas e tem ganhado o mundo. Já tem aposta que Gobira poderá ser o mais votado em Cajazeiras. E o protesto continua…

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: