header top bar

section content

Situação e oposição de São João do Rio do Peixe estarão juntas e misturadas nas eleições deste ano

“Parabenizo Lavô pela ética, pela postura decente. Lavô para o crescimento de São João, vamos nos juntar”, comemorou a esposa de Zé Aldemir.

Por Diário do Sertão

26/03/2018 às 12h18 • atualizado em 26/03/2018 às 14h33

Oposição e situação unidas em São João do Rio do Peixe

A Primeira-Dama do município de Cajazeiras, a secretária de Saúde, Paula Francinete (PP), anunciou nesta segunda-feira (26), o apoio do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (Lavô – MDB), a sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

De acordo com a secretária, Lavô declarou apoio ao seu projeto político a partir das suas ações frente a Secretaria Municipal de Saúde, em Cajazeiras, onde conquistou um Centro de Diagnóstico por Imagem, ambulâncias, entre outras.

“Parabenizo Lavô pela ética, pela postura decente. Lavô para o crescimento de São João, vamos nos juntar”, comemorou Paula.

As declarações foram feitas à imprensa local. No mesmo programa, Lavoisier disse que seu nome já está posto para disputa municipal de 2018, em São João do Rio do Peixe.

Com o apoio do ex-prefeito a Paula, situação, representada pelo prefeito Airton Pires (PP) e oposição, estarão no mesmo palanque para as eleições de 2018.

Todos juntos em São João do Rio do Peixe

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: