header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora Bruna Veras se pronuncia sobre “baderna” durante sessão na Câmara Municipal de Sousa

Bruna Veras, em entrevista à TV Diário do Sertão falou sobre o desentendimento entre ela e o líder do prefeito Fábio Tyrone.

Por Diário do Sertão

26/04/2018 às 16h17

A relatora da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Sousa, a vereadora Bruna Veras (PROS), em entrevista à TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (26), falou sobre o desentendimento entre ela e o líder do prefeito Fábio Tyrone (PSB), o vereador Radamés Estrela (PDT), durante uma sessão na Casa Legislativa nessa quarta-feira (25).

+ Vereadora acusa prefeitura de Sousa de dar calote em laboratório do esposo durante programa ao vivo

Radamés teria acusado a colega de atrasar por 10 dias, o parecer do projeto de crédito especial de R$ 1,9 milhão, para construção de uma creche na Cidade de Sousa, de autoria do gestor municipal. Ele ainda pediu ao vereador Assis Estrela (PDT), que presidia a sessão, um novo relator ao projeto de Tyrone, alegando que sua colega estaria prejudicando a cidade. O pedido de Radamés foi concedido, e ele se tornou o novo relator do projeto.

Bruna explicou que o atraso foi de apenas cinco e disse que tinha um compromisso inadiável em Cajazeiras, tendo que faltar a uma sessão na câmara.

Vereadora fala sobre sessão da Câmara em Sousa

A vereadora disse que houve um mal entendimento por parte de Radamés, pois ela disse que tinha ponderações a fazer no projeto de Tyrone, mas não tinha emitido ainda o parecer.

Sobre os embates com os colegas, ela disse que estar na Casa Legislativa representando os interesses do povo e mandou recado: “Não vou me calar”.

Ela ainda relembrou sua luta para acabar com a taxa de iluminação pública e disse que os vereadores de situação esvaziaram o plenário para não votar o seu projeto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: