header top bar

section content

Secretário de Saúde de Cajazeiras diz: ‘Prefeito não tem apego ao poder, não manipula, nem troca votos’

O publicitário, foi um dos idealizadores do marketing eleitoral da campanha vitoriosa do prefeito José Aldemir e é considerado braço direito de Dra Paula.

Por Priscila Belmont

30/04/2018 às 14h00 • atualizado em 30/04/2018 às 14h21

A frente da Secretaria Municipal de Saúde à menos de um mês, o titular da pasta o publicitário Cristóvão Pinheiro concedeu ao Caldeirão Político a entrevista acima.

Cristóvão, foi um dos idealizadores do marketing eleitoral da campanha vitoriosa do prefeito José Aldemir e é considerado braço direito de Dra Paula.

Durante a entrevista o publicitário, exaltou as principais atividades da primeira dama à frente da pasta, destacando os avanços conquistados para o segmento de saúde do município, Dentre elas se destaca a implantação do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que custou o valor de quatro milhões e seiscentos mil reais.

Dra. Paula Francinete se desincompatibilizou da Secretaria Municipal de Saúde para disputar uma vaga de deputada estadual nas eleições deste ano.

Já no tocante a José Aldemir, o secretário elogiou a postura do prefeito que segundo ele, não tem o apego ao poder e não manipula nem troca votos. “ É um político diferente”, afirmou.

O secretário também avaliou outros nomes no cenário da política estadual e federal, confira!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: