header top bar

section content

VÍDEO: Servidores em greve fazem “panelaço” durante anúncio de grandes atrações do São João no Sertão

O Procurador do Município disse que o desconto nos salários dos servidores em greve está respaldado em decisão do STF.

Por Diário do Sertão

02/05/2018 às 17h33

Dezenas de servidores em greve do Município de Patos estiveram nesta quarta-feira (02), realizando o protesto da “Panela Vazia”. O ato aconteceu na porta principal do Rodo Shopping Edvaldo Mota, Bairro Salgadinho, em Patos, Sertão da Paraíba.

+ OFICIAL: Safadão, Aviões, Jorge & Mateus são algumas das atrações do São João de Patos

No auditório máster do SEBRAE, o prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) anunciava as principais atrações do São João 2018. Os servidores em greve protestam devido ao corte dos salários que foi determinado pelo gestor e causou revolta entre funcionários que aderiram ao movimento paredista e até os que não entraram em greve.

Carminha Soares, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), disse que o Protesto da Panela Vazia foi a forma encontrada para que os trabalhadores demonstrassem sua indignação diante do ato do prefeito cortar ponto dos grevistas. “A greve é legal! A ação do prefeito foi um ato covarde e que não podemos aceitar sem protestar. Existem companheiros que passaram mal diante dos descontos arbitrários”, destacou Carminha.

O Procurador do Município de Patos, Dr. Kaio Alves Coelho, disse que o desconto nos salários dos servidores em greve está respaldado em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Fonte: - http://patosonline.com/post.php?codigo=65277

Recomendado pelo Google: