header top bar

section content

VÍDEO: Médico da cidade de Sousa ‘alfineta’ Lindolfo Pires ao defender candidatura a deputado estadual

José Célio, que foi vice-prefeito na gestão de André Gadelha, acredita que sua pré-candidatura não vai causar estremecimento nas bases do seu grupo

Por Jocivan Pinheiro

03/05/2018 às 14h41 • atualizado em 03/05/2018 às 14h51

Pré-candidato a deputado estadual pelo PPS, partido do qual é presidente municipal, o médico José Célio, que foi vice-prefeito de Sousa na gestão de André Gadelha, acredita que sua pré-candidatura não vai causar estremecimento nas bases do seu grupo em nível de estado, já que o deputado Lindolfo Pires (PROS), também de Sousa, vai tentar a reeleição.

Porém, ao declarar que sua campanha pretende alcançar outro tipo de eleitorado, José Célio acaba ‘alfinetando’ Lindolfo.

“Estou buscando conduzir a minha pré-candidatura em faixa própria, buscando o povo, aqueles 70% da população que não aceita mais político profissional, de quatro, cinco, seis mandatos”, disse.

VEJA TAMBÉM: Lindolfo Pires recebe na Paraíba o senador paranaense e pré-candidato à presidência da República, Álvaro Dias

Ao ser questionado se Lindolfo se enquadra nesse perfil de “político profissional”, José Célio respondeu com outra pergunta: “Quantos mandatos ele tem?”.

Para o ex-vice-prefeito, sua atuação como médico vai basear sua campanha: “Isso vai valer muito nessa campanha. O trabalho da pessoa, a responsabilidade do cidadão, o ficha limpa, isso é o que a população brasileira vem demonstrando. Dr. Zé Célio se enquadra exatamente nesse perfil, o perfil do trabalho, da seriedade, da dignidade, da transparência, do abraço nos mais humildes”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: