header top bar

section content

Pela primeira vez, a PB terá pré-candidato sertanejo preocupado com a saúde e segurança dos paraibanos

Trata-se do sousense Dr. Ronaldo Miguel Beserra, que é militar, enfermeiro e Conselheiro Federal do COFEN (Conselho Federal de Enfermagem), maior órgão de enfermagem do país.

Por Campelo Sousa

08/05/2018 às 15h53

Ronaldo agora é do partido Avante e sairá como deputado estadual na PB (Foto: Diário do Sertão)

Pela primeira vez na história, o estado da Paraíba terá um pré-candidato a Deputado Estadual sertanejo que se preocupa com a saúde e a segurança para disputar as eleições desse ano pelo partido Avante.

Trata-se do sousense Dr. Ronaldo Miguel Beserra, que é militar, enfermeiro e Conselheiro Federal do COFEN (Conselho Federal de Enfermagem), maior órgão de enfermagem do país.

Ronaldo Beserra tem uma belíssima e vasta trajetória no histórico da saúde paraibana. Ele que já foi Presidente do Coren da Paraíba, diretor do Hospital da Polícia Militar (Edson Ramalho) e primeiro diretor da UPA a cidade de Santa Rita, em João Pessoa.

Além de provar que sabe fazer gestão, trabalhando a frente desses importantes órgãos do estado, ele aceitou o desafio ainda maior e trabalha como Conselheiro Federal. Seus trabalhos e modelos de gerir são admiráveis com os que de perto trabalharam com ele. A frente da Presidência do Coren da Paraíba, ele se destacou ao fiscalizar para garantir a todo e qualquer cidadão, uma assistência cada vez melhor e focado na melhoria para saúde.

Ronaldo Beserra em Brasília, para a primeira (ROP) de nº 500 do COFEN

+ Capitão enfermeiro Ronaldo Beserra vai disputar vaga na Assembleia legislativa e se filia ao Avante

Para representar a sociedade paraibana no quesito saúde e segurança, é preciso ter história de trabalho e gestão, por isso, Dr Ronaldo coloca pela primeira vez, haja vista que sua história e carreira na saúde e na Polícia Militar já passam dos 34 anos.

Durante a sua filiação, o Presidente estadual do Avante na Paraíba, deputado Genival Matias, recebeu Ronaldo e teceu elogios quanto a sua carreira militar e profissional na área da saúde, em toda a Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: