header top bar

section content

VÍDEO: Gobira critica visitas de Gervásio Maia a Cajazeiras e insinua que apoios é por dinheiro

Pré-candidato a deputado federal, Antonio Gobira diz que Maia não tem serviços prestados a Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

28/05/2018 às 18h25 • atualizado em 28/05/2018 às 18h46

O pré-candidato a deputado federal pela Rede Sustentabilidade, Antônio Gobira, famoso pela sua maneira espontânea e contundente de discursar e opinar sobre política, criticou as frequentes visitas do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), à cidade de Cajazeiras. Segundo Gobira, Maia não tem serviços prestados à cidade e suas visitas são com mero interesse em fortalecer sua pré-candidatura à reeleição.

“Esse homem não fez nada por Cajazeiras, não colocou um pingo d’água nas torneiras de ninguém. Ele vem pra cá pra querer aparecer, se reunir com as pessoas que se dizem lideranças, mas a liderança hoje é do povo. Ele só vem visitar, vai embora e pronto”, declarou.

VEJA MAISGobira visita Patos e cobra funcionamento do Hospital do Câncer; Governo responde

Deputado estadual Gervásio Maia

Antônio Gobira insinua que os apoios dos vereadores à pré-candidatura de Gervásio Maia acontecem mediante a promessa de retribuição com dinheiro.

“Vocês acham que esses vereadores vão apoiar eles de graça? Eu quero saber se eles estão recebendo alguma coisa, porque se estiverem nós vamos denunciar. A população vai ficar sabendo das coisas que se passarem aqui dentro. Por que nenhum me apoia? Porque eu não tenho dinheiro para dar a nenhum deles”.

Gobira critica quem apoia candidatos de outras cidades e revela que está torcendo pelos três pré-candidatos a deputado(a) estadual – Jeová Campos (PSB), Paula Francinete (PP) e Junior Araújo (Avante) – “para beneficiar a região”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: