header top bar

section content

CANAL DE IDEIAS: Nonato Bandeira coloca site no ar para dialogar com a população paraibana

O jornalista é pré-candidato a deputado federal pelo PPS

Por Assessoria

31/05/2018 às 21h50 • atualizado em 31/05/2018 às 21h52

Nonato Bandeira

O jornalista Nonato Bandeira, pré-candidato a deputado federal pelo PPS, já colocou on-line o site www.nonatobandeira.com.br para dialogar com a população, apresentar ideias, conceitos e propostas, além de se propor a receber sugestões para a construção de um mandato na Câmara Federal.

Nonato Bandeira tem 52 anos, sendo 21 dedicados ao jornalismo. Foi presidente da Associação Paraibana de Imprensa, vice-prefeito de João Pessoa e secretário de Comunicação do Estado e da Capital; recentemente ocupava a chefia de gabinete do governador Ricardo Coutinho. Agora coloca seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados pela aliança encabeçada pelo engenheiro João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado.

VEJA TAMBÉM: Nonato Bandeira e Artur Bolinha são eleitos para o Diretório Nacional do PPS

O novo site tem espaços para discutir todos os assuntos, mas sempre priorizando bandeiras defendidas por Nonato, a exemplo da inclusão e cidadania para pessoas com deficiência, fim dos privilégios para políticos e autoridades públicas, educação integral e federalizada, esporte e cultura integrados à educação, meio ambiente e turismo.

Nonato Bandeira também pretende fazer do novo canal uma ferramenta para arrecadação não só de ideias, mas também de fundos para ajudar na campanha eleitoral. “Sou pré-candidato a deputado Federal e desejo a contribuição dos que acreditam neste projeto político”, disse.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: