header top bar

section content

VÍDEO: XAMEGÃO TRINTA DIAS? Prefeito Zé Aldemir ignora críticas de Carlos Antônio e diz ‘não me atinge’

Nas redes sociais do ex-prefeito e líder das oposições, Carlos Antonio tem feito críticas contra a gestão do prefeito José Aldemir.

Por José Dias Neto

04/06/2018 às 14h10 • atualizado em 04/06/2018 às 14h12

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio(DEM) tem feito várias críticas à gestão do atual prefeito José Aldemir(PP), nas redes sociais do democrata, diariamente ele ‘bate’ na atual administração.

Nos últimos dias as críticas tem sido com relação a realização do Xamegão, principal evento junino da cidade, segundo a oposição o atual prefeito Zé Aldemir teria prometido 30 dias, assim como foi na gestão do ex-prefeito Vituriano de Abreu. Mas alegando a crise financeira, a atual gestão anuncia que serão 04 dias de festa, o anúncio oficial acontece hoje(04) à noite na sede da Secretaria de Cultura, no Casarão, próximo ao Leblon. Com exclusividade, o portal Diário do Sertão já antecipou algumas das atrações.

VEJA MAIS: EXCLUSIVO: Veja algumas das atrações que estarão no Xamegão deste ano de Cajazeiras; evento terá 04 dias

Nesta segunda-feira(04) o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) em entrevista à TV Diário do Sertão ignorou veementemente às críticas do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio.

”Não me atinge e eu não vou perder tempo a responde a quem não é cidadão” disparou Zé Aldemir contra as declarações de Carlos.

Nas redes sociais do ex-prefeito e líder das oposições, Carlos Antonio tem feito críticas contra a gestão do prefeito José Aldemir, na mais recente, ele anuncia que o prefeito José Aldemir poderia trair o atual senador Cássio Cunha Lima(PSDB) nas eleições de 2018. ”Mais uma vítima do oportunista prefeito de Cajazeiras! disparou Carlos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: