header top bar

section content

Aberta enquete para avaliar os 18 primeiros meses de gestão do prefeito de São Bento

Para avaliar a atuação do prefeito basta entrar na página, no endereço www.diariodosertao.com.br/enquete, selecionar a opção desejada e clicar em votar.

Por Diário do Sertão

08/06/2018 às 09h07

Prefeito chega ao seu 18º mês de gestão

O Diário do Sertão iniciou uma nova enquete nessa quinta-feira (7), e continuará aberta para votação até essa segunda-feira (11).

+ Ponto turístico do Vale do Piancó é o grande vencedor da enquete com 53% dos mais de 260 mil votos

Desta vez, o internauta poderá avaliar a gestão dos 18 meses do prefeito de São Bento, Sertão da Paraíba, o médico Jarques Lúcio da Silva (PSDB).

Jarques está no seu primeiro mandato a frente da prefeitura de São Bento e conseguiu ser eleito com 50,10% dos votos válidos, sendo um total de 11.234 sufrágios. Já o seu opositor, Gemilton Sousa (PSB), que disputava a reeleição obteve 11.187 votos.

O atual prefeito de São Bento é servidor efetivo no Hospital Municipal Santa Isabel, lotado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da prefeitura de João Pessoa.

Veja as opções da enquete. Para avaliar a atuação do prefeito de São Bento basta entrar na página, no endereço www.diariodosertao.com.br/enquete, selecionar a opção desejada e clicar em votar.

Enquete para avaliar gestão do prefeito de São Bento

São Bento
Distante 375 Km da capital João Pessoa, São Bento é um pólo industrial com uma grande produção de redes de dormir, mantas e produtos têxtil, sendo conhecida como a Terra das Redes e produzindo mais de 12 milhões de redes por ano. Sua população, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística para o ano de 2017, era estimada em 34.215[4] habitantes, sendo a 13° cidade mais populosa da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: