header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé entrega academia e anuncia inauguração de nova obra na área de saúde

Chico Pereira lembrou também que entregará nessa terça-feira (12), mais uma Unidade Básica de Saúde para a população.

Por Diário do Sertão

11/06/2018 às 11h26

A prefeitura de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras entregou neste sábado (09) um novo espaço de lazer para a população, a reforma e ampliação do espaço físico do polo da academia de saúde fez parte da programação oficial de várias inaugurações da Festa de Santo Antônio, onde a gestão municipal melhora a infraestrutura da cidade.

Prefeito de Bonito de Santa Fé faz abertura das festividades juninas e garante atração nacional

Na obra, foi realizada a construção de uma pista para os moradores fazer caminhadas, além de adequações, reformas, pinturas que melhoraram o ambiente para as pessoas praticarem atividades físicas.

Com um espaço agradável, a nutricionista Júlia Lucena proferiu uma palestra educativa sobre a importância de uma vida saudável e ao final foi servido um café da manhã.

Prefeito inaugura reforma e ampliação da academia de saúde

O evento contou com a participação do prefeito Chico Pereira (PSB) e a primeira-dama do município, vereadores, secretários municipais, o padre Francisco Mendes que administra a paróquia de Santo Antônio, a ex-prefeita Alderi Caju, além da população em geral.

O prefeito destacou que a obra é mais um investimento do Governo do Estado na cidade de Bonito de Santa Fé. Chico Pereira lembrou também que entregará nessa terça-feira (12), mais uma Unidade Básica de Saúde para a população.

“Dia 12 vai ser um dia cheio e a gente gostaria que toda sociedade estivesse presente para ver um pouco do que a gente pode fazer com o pouco que a gente tem”, convocou Chico Pereira.

Veja a programação completa!

Programação completa do São João de Bonito de Santa Fé

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: