header top bar

section content

VÍDEO: Além de Gobira, Cajazeiras terá como opção Thompson Mariz para deputado Federal, afirma colunista

Colunista diz que além do sapateiro Antonio Gobira, Cajazeiras tem outro nome da terra como opção para federal: Thompson Mariz.

Por José Dias Neto

11/06/2018 às 15h38

No Direto ao Ponto de hoje, Olivan Pereira destacou quatro temas. O primeiro é sobre o Encontro do Partido Avante que acontecerá no próximo sábado, dia 16 no Auditório da FAFIC liderado pelo ex-prefeito Carlos Antonio, a ex-prefeita Denise Albuquerque e o pré- candidato a deputado estadual, o jovem Júnior Araújo, o evento contará com a participação do pré-candidato a governador João Azevedo(PSB). Em seguida, Olivan comenta sobre a satisfação do deputado Jeová Campos com seus eventos, mais precisamente o mais recente, denominado de Caminhada pela Conquista da Democracia em João Pessoa, que foi o ponta pé inicial da sua caminhada em busca da reeleição.

VEJA MAIS: VÍDEO: Defesa de Lula na PB, Globo ‘golpista’ para petistas e crise para o Xamegão no Direto ao Ponto

Big Boy ainda fez questão de parabenizar a Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL de Cajazeiras pelas homenagens nesta sexta-feira(08) à pessoas que empreendem pelo bem da Terra do Padre Rolim, como o empresário Arlan Rodrigues, as empresárias da Faculdade Santa Maria, Sheyla Lacerda e Ana Goldfarb, o senador Raimundo Lira e o ex-reitor da UFCG, Thompson Mariz, este último, pré-candidato a deputado federal. Ainda no comentário, Olivan disse que além do sapateiro Antonio Gobira, Cajazeiras tem outro nome da terra como opção a federal: Thompson Mariz, segundo ele, Cajazeiras deve muito ao ex-reitor.

Assista mais Direto ao Ponto com Olivan Pereira

Recomendado pelo Google: