header top bar

section content

Wilson Filho participa dos festejos juninos em cinco municípios da Paraíba

“Essa é uma época que podemos nos confraternizar, mas sem esquecer das responsabilidades do nosso trabalho", afirmou.

Por Assessoria

25/06/2018 às 17h59 • atualizado em 26/06/2018 às 15h09

Wilson Filho participa dos festejos juninos em cinco municípios

O deputado federal e pré-candidato a deputado estadual, Wilson Filho (PTB), esteve presente em cinco municípios paraibanos, durante o final de semana, comemorando, ao lado da população e lideranças políticas, o São João. O parlamentar destacou o trabalho realizado pelos prefeitos para manter viva a tradição nordestina.

“Celebramos o São João, uma das datas mais especiais para nós nordestinos, na minha Paraíba, onde tive a satisfação de festejar junto aos amigos e familiares, saboreando comidas típicas e dançando muito forró. A cada ano os prefeitos conseguem renovar essa tradição. Tenho muito orgulho de fazer parte desta cultura tão linda”, destacou o deputado.

Wilson Filho esteve no município de Igaracy, junto com prefeito Lidio Carneiro (PTB), vereadores, secretários e toda a população, participando das festividades. Também comemorou a data em Olho D’água, ao lado do prefeito Genoilton Carvalho (MDB), do vice-prefeito Isaac, de vereadores e da população.

O clima de São João continuou em Soledade junto à população, amigos do prefeito Geraldo Moura (Progressistas). De lá, o deputado foi até o município de Borborema onde conferiu de perto, ao lado da Prefeita Gilene Cândido (PTB), do vice-prefeito Rubinho e lideranças, o circuito junino que envolve várias cidades do Brejo.

O deputado também esteve no município de Itapororoca ao lado de amigos e lideranças políticas participando dos festejos juninos. “Essa é uma época que podemos nos confraternizar, mas sem esquecer das responsabilidades do nosso trabalho que é o de garantir melhores condições de vida aos paraibanos”, afirmou.

.

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”