header top bar

section content

Wilson Filho participa dos festejos juninos em cinco municípios da Paraíba

“Essa é uma época que podemos nos confraternizar, mas sem esquecer das responsabilidades do nosso trabalho", afirmou.

Por Assessoria

25/06/2018 às 17h59 • atualizado em 26/06/2018 às 15h09

Wilson Filho participa dos festejos juninos em cinco municípios

O deputado federal e pré-candidato a deputado estadual, Wilson Filho (PTB), esteve presente em cinco municípios paraibanos, durante o final de semana, comemorando, ao lado da população e lideranças políticas, o São João. O parlamentar destacou o trabalho realizado pelos prefeitos para manter viva a tradição nordestina.

“Celebramos o São João, uma das datas mais especiais para nós nordestinos, na minha Paraíba, onde tive a satisfação de festejar junto aos amigos e familiares, saboreando comidas típicas e dançando muito forró. A cada ano os prefeitos conseguem renovar essa tradição. Tenho muito orgulho de fazer parte desta cultura tão linda”, destacou o deputado.

Wilson Filho esteve no município de Igaracy, junto com prefeito Lidio Carneiro (PTB), vereadores, secretários e toda a população, participando das festividades. Também comemorou a data em Olho D’água, ao lado do prefeito Genoilton Carvalho (MDB), do vice-prefeito Isaac, de vereadores e da população.

O clima de São João continuou em Soledade junto à população, amigos do prefeito Geraldo Moura (Progressistas). De lá, o deputado foi até o município de Borborema onde conferiu de perto, ao lado da Prefeita Gilene Cândido (PTB), do vice-prefeito Rubinho e lideranças, o circuito junino que envolve várias cidades do Brejo.

O deputado também esteve no município de Itapororoca ao lado de amigos e lideranças políticas participando dos festejos juninos. “Essa é uma época que podemos nos confraternizar, mas sem esquecer das responsabilidades do nosso trabalho que é o de garantir melhores condições de vida aos paraibanos”, afirmou.

.

Recomendado pelo Google: