header top bar

section content

Analista político diz que Maranhão não representa oposição e destaca projeto novo para a PB com Cartaxo

"A Paraíba pode dar um passo atrás, a Paraíba pode ficar parada e a Paraíba pode dar um passo a frente”. Avaliou o analista políitco

Por Diário do Sertão

26/06/2018 às 16h35

O secretário de Comunicação da prefeitura de João Pessoa e analista político, o cajazeirense Josival Pereira em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana fez uma avaliação da disputa para o Governo do estado em outubro próximo.

O cajazeirense destacou as ações do prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PV), e enalteceu a capacidade do político de ser inovador, o que para o secretário, ganhou notoriedade em todo estado.

Quanto a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB), o analista afirmou que não é de oposição, pois não fez sequer uma crítica ao Governo de Ricardo Coutinho (PSB). “Ele está ali no meio tentando encontrar um espaço, mas não é de oposição”, avaliou ele.

Já a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), o cajazeirense julga se a única de oposição, pois juntou muitas lideranças que fazem o contra ponto a atual gestão estadual, além de representar um novo projeto para a Paraíba, com a ‘filosofia’ utilizada pelo irmão na capital do estado.

Josival Pereira fala sobre as pré-candidaturas ao Governo da Paraíba

“focar em melhorias de vida para a população. Luciano Cartaxo, por exemplo, fez mais habitações do que todos os outros governos anteriores. A questão de creche é fundamental, o Governo do estado abandonou o programa de creche por entender que é uma responsabilidade dos municípios, mas eles não têm condições as vezes de manter uma quantidade de creche, então seria o Governo do estado voltar a ter parcerias com os municípios para ampliar o programa porque garante que a mãe possa trabalhar, o pai possa trabalhar e garante que a criança tenha educação, alimentação e atendimento médico”, destacou o analista completando: “Como se a Paraíba tivesse vivendo um momento agora das candidaturas que fossem mais ou menos o seguinte, a Paraíba pode dar um passo atrás, a Paraíba pode ficar parada e a Paraíba pode dar um passo a frente”. Disse Josival Pereira

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: