header top bar

section content

VÍDEO: Líder petista histórico em Cajazeiras crava Lula como candidato e provoca: “Bolsonaro não colou”

Professor José Maria Gurgel defende que o PT insista até as últimas possibilidades na candidatura do seu líder mais popular

Por Jocivan Pinheiro

25/07/2018 às 16h46 • atualizado em 25/07/2018 às 16h49

Militante do Partido dos Trabalhadores (PT) há décadas, o professor José Maria Gurgel, ex-secretário executivo do Meio Ambiente de Cajazeiras, acredita que Lula será candidato a presidência e afirma que Jair Bolsonaro é um projeto que “não colou”.

Apesar de entender que o PT tem outros nomes bons para disputar a presidência caso Lula seja impedido pela Justiça, Gurgel defende que o partido insista até as últimas possibilidades na candidatura do seu líder.

“Dentro do partido nós temos várias pessoas, mas eu acho que o momento é de investir na candidatura de Lula. É o candidato que está disparado nas pesquisas”, frisou.

VEJA TAMBÉMColunista avalia por que programas sociais de Lula são retaliados no governo Temer

Gurgel acredita que o PDT de Ciro Gomes e outros partidos que já apresentaram pré-candidatos à presidência estão testando para ver se seus nomes ‘colam’. Mas, segundo ele, nem Bolsonaro emplacou: “O PDT e outros partidos estão fazendo uma espécie de teste. Se colar, colou. Mas até agora nem Bolsonaro colou”, afirma.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: