header top bar

section content

Lindolfo Pires é recebido com festa por uma multidão em Sapé-PB

Lindolfo Pires agradeceu a recepção calorosa dos sapeensee ratificou sua luta por melhorias

Por Diário do Sertão com Assessoria

30/07/2018 às 15h25

Lindolfo Pires em Sapé

O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Lindolfo Pires (PODEMOS), foi recebido, com muita festa, por uma multidão na cidade de Sapé, no último domingo (29). O parlamentar participou junto a ex-prefeita, Luiza Nascimento e o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), de uma reunião de lideranças, onde recebeu várias manifestações de carinho.

Lindolfo Pires agradeceu a recepção calorosa dos sapeensee ratificou sua luta por melhorias. “Agradeço essa calorosa recepção das amigas e amigos de Sapé: muito obrigado por confiar em mim! Obrigado pelo apoio rumo à reeleição, para que eu possa continuar representando a cada um de vocês na Assembleia Legislativa, onde seguirei lutando por mais melhorias para os municípios do nosso Estado”, disse o parlamentar.

Lindolfo Pires em Sapé

O evento reuniu amigos, lideranças e correligionários da ex-prefeita, Luiza Nascimento, que destacou o trabalho e o empenho do deputado Lindolfo Pires. “O deputado Lindolfo Pires é considerado um dos mais atuante. É importante fortalecermos nossa região, ajudando a reeleger o deputado Lindolfo. Estamos em boas mãos, meus queridos”, falou a ex-prefeita.

Por onde passa, o parlamentar vem intensificando a sua campanha rumo à reeleição, recebendo o carinho da população e fortalecendo apoios e parcerias com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas.

Recomendado pelo Google: