header top bar

section content

Decisivo na 1ª vitória de Carlos Antônio, ex-aliado abre o jogo sobre o ex-prefeito e fala de traição

Com o slogan “100% Renovação - Contra o atraso e a corrupção”, o religioso relembrou a empolgante campanha que levou a chapa a vitória.

Por Diário do Sertão

04/08/2018 às 16h32

Em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana, o Padre Francivaldo Albuquerque abriu o jogo sobre o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), de quem foi vice-prefeito no ano de 2000, e os bastidores da política cajazeirense. Na época a cidade era polarizada entre o grupo político de Vituriano de Abreu (MDB) e Epitácio Leite Rolim (já falecido).

Com o slogan “100% Renovação – Contra o atraso e a corrupção”, o religioso relembrou a empolgante campanha que levou a chapa a vitória contra o opositor, que era Vituriano de Abreu.

Ex-presidente do Atlético de Cajazeiras e ex-candidato a deputado estadual, ele explicou que sua votação não foi expressiva porque não teve uma estrutura forte de campanha.

Francivaldo também disputou uma vaga na Assembleia Legislativa

“Não troco amigos por nada, porque eles são para sempre e a campanha passa”, declarou o padre alegando que poderia ter tido outro resultado nas eleições de estadual se tivesse aceitado trabalhar com traição aos aliados.

Padre Francivaldo foi vice-prefeito de Carlos Antonio

Vice
Lembrado que após os quatro anos de Governo de Carlos Antonio, ele não foi mais procurado para manter a aliança na reeleição do médico, Francivaldo revelou que o projeto inicial após o primeiro mandato era apoiar um empresário para dar continuidade ao trabalho na cidade, mas o político voltou atrás.

“Carlos Antonio decidiu continuar, ir pra reeleição, mas eu já tinha minha convicção e mantive”, disse ele, acrescentando que não aceitaria ir para a reeleição mesmo se tivesse sido convidado.

Ele ainda disse não guardar mágoa de ninguém, nem na política nem na vida. “Sou um homem feliz”.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: