header top bar

section content

Convenções deste domingo homologam Maranhão e Lucélio candidatos ao Governo da Paraíba

As duas candidaturas de Oposição mostram que as declarações de união da Oposição ficaram apenas nos discursos.

Por MaisPB

05/08/2018 às 18h24 • atualizado em 05/08/2018 às 18h26

Convenções de Maranhão e Lucélio em João Pessoa

Neste domingo (5), último dia estabelecido pela Justiça Eleitoral para realização de convenções partidárias, foram homologadas as candidaturas de José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV) para o Governo do Estado. Compõem as chapas nas vagas de candidatos a vice-governador, Bruno Roberto (PR) e Micheline Rodrigues (PSDB).

+ Vituriano de Abreu ignora candidatura do MDB e surpreende ao anunciar apoio a Lucélio Cartaxo

As duas candidaturas de Oposição mostram que as declarações de união da Oposição ficaram apenas nos discursos. A chapa de Lucélio foi fechada na última sexta-feira (03), com o anúncio de que Daniella Ribeiro (Progressistas) ocuparia a segunda vaga para o Senado, que já tinha também Cássio Cunha Lima (PSDB). Em seu arco de alianças Lucélio contará, além do seu partido, PSDB, Progressistas, PSD, PTC, PRTB, Solidariedade, DC, PSL, PPL, PHS.

Convenção de Zé Maranhão em João Pessoa

José Maranhão, por sua vez, até momentos antes da convenção realizava reuniões em sua residência na tentativa de conseguir um segundo nome para o Senado. A candidatura de Roberto Paulino ao cargo pela chapa emedebista também foi anunciada na sexta, com Olenka Maranhão na primeira suplência. Maranhão conseguiu articular os apoios do PR, Patriota em torno da sua candidatura.

Durante a convenção que o oficializou candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio afirmou que irá aperfeiçoar e manter os serviços que funcionam bem na Paraíba. Ele afirmou que não faz a política da guerra e pediu união aos correligionários nas eleições.

Convenção em João Pessoa de Lucélio Cartaxo

Já a candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB) ressaltou o compromisso de representar as mulheres paraibanas. Em seu discurso ela destacou a priorização da educação.

Em 2013 Lucélio foi candidato ao Senado na chapa do PSB. Obteve 521.938 votos, mas ficou e segundo lugar. Ele já foi superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e presidente da Companhia da Docas. Lucélio, atualmente filiado ao PV, já integrou o quadro de filiados do PT e PSD.

Fonte: MaisPB - http://www.maispb.com.br/271483/candidaturas-de-maranhao-e-lucelio-ao-governo-da-paraiba-sao-oficializadas.html

INSUFICIÊNCIA RENAL

VÍDEO: médico revela que 30% dos pacientes que tiveram a COVID-19 precisarão passar por hemodiálise

CONFIRA OS NÚMEROS

VÍDEO: Pelo 2º dia consecutivo, Cajazeiras tem mais casos recuperados de Covid-19 do que confirmados

MANTENDO EM DIA

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas anuncia data de pagamento de toda a folha salarial de julho

POSSIBILIDADES DA ÁGUA

VÍDEO: Padre diz que transposição só será aproveitada se Bolsonaro desbloquear recursos para a ciência

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!