header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito da região de Sousa diz que é perseguido por ser oposição, mas consegue ‘tocar o barco’

No segundo mandato consecutivo, Dr. João Bosco disse que não tem sido fácil administrar o município

Por Jocivan Pinheiro

06/08/2018 às 17h59 • atualizado em 06/08/2018 às 18h02

No seu segundo mandato consecutivo, o prefeito de São Francisco, Dr. João Bosco (PSDB), disse que não tem sido fácil administrar o município. Os motivos, segundo ele, são basicamente dois: a crise do país e o fato de ser oposição ao Governo do Estado.

Dr. João Bosco afirma que, por ser oposição, seu governo tem sofrido ‘perseguições’. No entanto, graças a uma equipe com experiência em gestão pública, está dando para ‘tocar o barco’ sem comprometer as obras e o funcionalismo público.

“Temos tocado o barco com muita dificuldade. Não tem sido fácil ser prefeito nesse momento, mas temos uma equipe que vem desde 1997 tocando o barco, que já tem experiência, que continua prezando pela essência da educação de qualidade, uma boa assistência de saúde, infraestrutura. A gente tem tentado levar o melhor possível”.

VEJA MAISMais um prefeito da região de Sousa anuncia apoio a candidato a deputado de Cajazeiras

Dr. João Bosco discursa durante aniversário da vizinha cidade de Vieirópolis

Dr. João Bosco garante que as obrigações financeiras do município estão em dia e acredita que por isso suas contas serão aprovadas mais uma vez.

“Fui reeleito não com o discurso da perfeição, do salvador da pátria, mas com o discurso do ser humano que erra, que tem virtudes e defeitos, mas que tem uma devoção muito grande ao município para fazer o seu melhor”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: