header top bar

section content

VÍDEO: OAB e Sistema Diário de comunicação se reúnem com assessores de candidatos ao governo para definir últimos detalhes do debate em Cajazeiras

A reunião acontecerá na sede da OAB em João Pessoa nesta quinta-feira às 15h. Petson Santos e João de Deus já estão na capital João Pessoa

Por Jocivan Pinheiro

14/08/2018 às 14h31 • atualizado em 14/08/2018 às 19h27

Estão sendo ultimados os preparativos para mais um debate da TV Diário do Sertão em parceria com a OAB Subseção Cajazeiras que promete agitar os estado.

Assim como em 2014, todos os candidatos ao governo da Paraíba deverão estar presentes nesse grandioso evento democrático que também marcará a estreia da nova TV Diário do Sertão nas Eleições.

Em 2014, o debate reuniu uma multidão em Cajazeiras e lotou o auditório da OAB, contando com as presenças de outras grandes personalidades políticas do estado.

Neste ano, o evento será ainda maior e alcançará recorde de audiência, já que a nova TV Diário do Sertão ampliou seus sites parceiros que retransmitem a programação e também está na grande de canais a cabo através do sinal da Netline.

Em 2014, a TV Diário do Sertão foi a primeira emissora do Sertão da Paraíba a realizar um debate com candidatos a governador que contou com as presenças de todos os concorrentes.

TV Diário do Sertão e OAB Cajazeiras anunciam data do debate com candidatos ao Governo da PB

Advogado Júnior Bento; vice-presidente da ACI, Jota França; presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Filho; diretor do Sistema Diário, Petson Santos e diretor de programa da Difusora AM, Eutin Rodrigues

+ TV Diário do Sertão anuncia série de entrevistas com candidatos ao Governo do Estado da Paraíba

O debate de 2018, por sua vez, acontecerá no próximo dia 20 de setembro, às 20h. Para definir os últimos detalhes com os candidatos, o presidente do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos, e o presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, viajaram à capital João Pessoa para uma reunião nesta quinta-feira (16).

“Nós estamos muito tranquilos e alegres porque mais uma vez a OAB Subseção de Cajazeiras, em parceria com a TV online Diário do Sertão, dará uma excelente contribuição para a democracia e para a cidadania, possibilitando que os candidatos ao Governo do Estado venham para um debate, apresentem as suas propostas e digam o que podem fazer pelo Sertão da Paraíba, para trazer melhorias em todos os aspectos, e é isso que nós esperamos”, destacou João de Deus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: