header top bar

section content

VÍDEO: Empresário elege a maior reivindicação para o debate com os candidatos ao governo em Cajazeiras

Rubismar Galvão fala da importância do debate para todos os segmentos da sociedade

Por Jocivan Pinheiro

15/08/2018 às 14h31

A classe empresarial de Cajazeiras e região já vive grande expectativa para o Debate 2018 com os candidatos ao governo da Paraíba realizado pela TV Diário do Sertão em parceria com AOB Subseção Cajazeiras. O evento acontecerá dia 20 de setembro.

Rubismar Galvão, professor universitário e um dos mais conhecidos empresários da região, destaca a importância do debate para todos os segmentos da sociedade sertaneja.

“A vinda desses candidatos oportuniza à comunidade de Cajazeiras poder pontuar nossas demandas”, disse.

VEJA TAMBÉMOAB e Sistema Diário de Comunicação se reúnem com assessores dos candidatos ao governo para definir últimos detalhes do debate em Cajazeiras

Rubismar ressaltou que a construção do Hospital Universitário em Cajazeiras deve estar entre as principais pautas do debate.

“É o momento oportuno da gente colocar em pauta a grande reivindicação do Sertão da Paraíba nesse momento que é a construção do Hospital Universitário do Sertão, porque não diz respeito apenas a Cajazeiras, mas, antes de tudo, ao Sertão da Paraíba”.

O Debate 2018 acontecerá no dia 20 de setembro, às 20h, no auditório da OAB de Cajazeiras. Para definir os últimos detalhes com os assessores candidatos, o presidente do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos, e o presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, viajaram à capital João Pessoa para uma reunião nesta quinta-feira (16).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: