header top bar

section content

Ex-prefeito de Triunfo se defende de denúncia e diz que está sendo perseguido por oposição ‘combalida’

Damísio Mangueira garante novamente que não cometeu nenhuma irregularidade

Por Jocivan Pinheiro

29/08/2018 às 19h12 • atualizado em 29/08/2018 às 19h18

Damíso Mangueira, ex-prefeito de Triunfo

O ex-prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira, alvo de uma denúncia feita à Polícia Federal em 2015, durante sua gestão, garantiu novamente que não cometeu nenhuma irregularidade e que vai provar, como já fez em outras ações contra ele, que é inocente e está apenas sendo perseguido pela oposição do município.

A notícia-crime feita na Delegacia Regional da Polícia Federal diz respeito a supostas irregularidades em nomeações para cargos comissionados. No entanto, Damísio afirma que está “plenamente tranquilo e convicto de que mais uma vez terá a oportunidade de provar que todas as denúncias contra ele, feitas por políticos que, não conseguindo vencê-lo nas urnas passaram de todas as formas a tentar atingi-lo, são infundadas.”

VEJA TAMBÉM: Ex-prefeito de Triunfo declara que vai reverter condenação de mais de R$ 500 mil

O ex-prefeito prossegue dizendo que há um vereador na sua cidade que, juntamente com o pai, já tentaram incriminá-lo e fazer ligações entre ele e as operações em andamento na Polícia Federal. Mas Damísio ressalta que são “denúncias sem que haja um mínimo de veracidade.”

“Esses políticos chegaram até a denunciar contrato realizado pela Prefeitura em minha gestão, feito de boa-fé, até com empresa deles mesmos, que se diziam prestadores de serviços de telefonia e que hoje são alvos de investigação por desvios de recursos através desta mesma empresa na Câmara de Vereadores”, disse o ex-prefeito.

Damísio Mangueira afirma ainda que todas as denúncias feitas contra ele anteriormente foram sanadas do ponto de vista jurídico e administrativo e que não será diferente com as demais.

“Ao contrário do que eles querem conseguir, essas atitudes só degradam ainda a já combalida oposição triunfense perante a opinião da grande maioria dos munícipes em relação a estes políticos”, concluiu o ex-prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: