header top bar

section content

VÍDEO: Lucélio promete IML em Cajazeiras, UEPB no Vale do Piancó e confirma presença no debate da TV

Candidato ao governo do estado pelo PV prestou entrevista nos estúdios da TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

05/09/2018 às 18h24

O candidato ao governo do estado, Lucélio Cartaxo (PV), prestou entrevista nos estúdios da TV Diário do Sertão e falou sobre vários temas, entre eles as obras que estão em andamento em Cajazeiras, como o IML; a possibilidade de implantação de um campus da UEPB no Vale do Piancó; e sua participação no debate do dia 24 de setembro.

IML de Cajazeiras

Indagado se pretende dar continuidade à construção do Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras (que inclui o IML), obra que está sendo executada pelo atual Governo do Estado, Lucélio afirmou que, se for eleito, vai concluir e equipar porque seu modelo de gestão não leva em consideração o fato de um adversário político ter iniciado a obra.

“Nossa forma de fazer gestão é essa. Não interessa se foi o governador A, B ou C que iniciou e não foi possível concluir. Nosso interesse maior é dar continuidade àquilo que já está em andamento, até porque os recursos são do povo. Nós vamos concluir, equipar e apresentar resultados. Qualquer obra que estiver em andamento no estado da Paraíba, a partir de janeiro de 2019 nós vamos retomar porque o cidadão quer resultado.”

VEJA TAMBÉM:

Rama Dantas confirma presença no debate de Cajazeiras e chama o povo para uma ‘rebelião’ social

Candidato a governo da Paraíba quer descentralizar riqueza que ‘está nas mãos de poucas famílias’

Lucélio Cartaxo, candidato ao governo do estado pelo PV

UEPB no Vale do Piancó

Lucélio Cartaxo acusou o atual governo de não investir na Universidade Estadual da Paraíba e não dialogar com as categorias envolvidas com a instituição. Ele afirma que, se for eleito, vai tentar implantar campus da UEPB em todas as regiões do estado.

“A UEPB terá um papel importante porque é um patrimônio de todo o estado da Paraíba. É importante as pessoas terem acesso ao nível superior e para isso é necessário investimentos na UEPB. Vamos dialogar e encontrar soluções de maneira conjunta para que esse patrimônio possa ser retomado com condições de gerar qualidade e, acima de tudo, poder restar presente em todas as regiões do estado, inclusive no Vale do Piancó.”

Debate

Lucélio confirmou presença no debate da TV Diário do Sertão em parceria com a OAB Cajazeiras, que está marcado para o dia 24 de setembro, às 20h, no auditório da OAB, e será transmitido pela TV juntamente com uma cadeia de emissoras de rádio e portais de todo o estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: