header top bar

section content

Maranhão pressiona e Governo do Estado convoca concursados da PM

Zé Maranhão também afirmou que é essencial reequipar as polícias e estabelecer um plano de segurança integrado.

Por Paraíba Rádio Blog

07/09/2018 às 18h27

Maranhão pressiona e Governo do Estado convoca concursados da PM

Os candidatos no último concurso da Polícia Militar da Paraíba foram surpreendidos nessa quinta-feira (06) pela convocação de 450 aprovados da PM e 50 do Corpo de Bombeiros, por parte do Governo do Estado. O anúncio foi feito após o apoio dado aos concursados pelo candidato a governador do MDB, Zé Maranhão, que apoiou a causa dos futuros militares desde a convenção do partido, refirmando o compromisso durante o guia eleitoral veiculado no início da semana.

O candidato abordou a questão da segurança pública e a escalada da violência na Paraíba em seus primeiros guias e inserções do horário político, dando prioridade à convocação dos aprovados no concurso para reforçar o efetivo. Zé Maranhão também afirmou que é essencial reequipar as polícias e estabelecer um plano de segurança integrado.

“Recebi a reivindicação justa dos candidatos aprovados no concurso e prometi convocá-los. O anúncio feito pelo Governo ontem só demonstra que eu estava certo. Reforçar o efetivo, convocando quem tem esse direito e abrir novos concursos para aumentar o efetivo, que hoje é menor que em 2010, é uma das minhas prioridades”, afirmou o candidato Zé Maranhão.

Fonte: Paraíba Rádio Blog - http://www.paraibaradioblog.com/2018/09/07/maranhao-pressiona-e-governo-do-estado-convoca-concursados-da-pm/

Recomendado para você pelo google

PRIMEIRA ITINERANTE

VÍDEO: Deputados confirmam presença na sessão da ALPB em Cajazeiras, e presidente fala dos preparativos

CRISE SE ARRASTA

VÍDEO: Sem prefeito mais uma vez e sem condições administrativas, advogado diz que Patos está ‘acéfala’

É DA OPOSIÇÃO

VÍDEO: Dra Paula revela que João Azevedo já está atendendo a pedidos do prefeito de Cajazeiras

FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida