header top bar

section content

VÍDEO: Após reunião, juiz proíbe carros de som e fogos de artifício no debate eleitoral de Cajazeiras

Reunião no Fórum Ferreira Júnior definiu os últimos detalhes do debate com os candidatos a governador da Paraíba pela TV Diário do Sertão e a OAB de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

19/09/2018 às 17h10 • atualizado em 20/09/2018 às 00h27

Uma reunião realizada no Fórum Ferreira Júnior, nesta quarta-feira (19), definiu os últimos detalhes do debate com os candidatos a governador da Paraíba que será promovido pela TV Diário do Sertão e a OAB de Cajazeiras no dia 24 de setembro (segunda-feira).

O encontro reuniu o presidente do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos; presidente e tesoureira da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho e Vanja Sobral; o juiz eleitoral Thiago Rabelo; o Capitão Fernando representando a Polícia Militar e a promotora do Ministério Público, Sarah Araújo.

Entre eles foram definidas as regras de segurança para o evento e foi proibida a utilização de carros de som por parte das coligações e fogos de artifícios.

VEJA TAMBÉM:

Petson Santos, presidente do Sistema Diário de Comunicação; Vanja Sobral, tesoureira da OAB de Cajazeiras; Sarah Araújo, promotora do Ministério Público Eleitoral; Thiago Rabelo, juiz eleitoral; João de Deus Quirino Filho, presidente da OAB de Cajazeiras e Capitão Fernando, da Polícia Militar

O presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, o juiz eleitoral Thiago Rabelo e o Capitão Fernando dão mais detalhes sobre a reunião.

“Nós estamos nos precavendo de tudo que pode ser pensado para garantir a segurança dos candidatos, dos seus assessores, dos convidados e dos populares que querem ir ao loca. A OAB está totalmente preparada para oferecer uma estrutura jamais vista nos três debates que nós já fizemos”, destacou João de Deus.

“A gente pede à população que não vá com seu carro de som. A Polícia Militar vai estar atenta e se houver aquele que tente burlar, terá seu veículo apreendido”, alertou o juiz Thiago Rabelo.

“Eu ressalto também o uso de fogos de artifícios, tendo em vista que nós temos duas casas de saúde e isso é proibido pelas legislações vigentes”, frisou o Capitão Fernando.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: