header top bar

section content

VÍDEO: OAB Cajazeiras responde às declarações de José Aldemir sobre Júnior Araújo: “Repudiamos o ataque”

Subseção emitiu nota de repúdio às declarações feitas pelo prefeito de Cajazeiras, que teria dito em emissoras de rádio que Júnior Araújo não sabe ler nem escrever

Por Jocivan Pinheiro

21/09/2018 às 21h47 • atualizado em 21/09/2018 às 21h57

A OAB – Subseção de Cajazeiras emitiu uma nota de repúdio às declarações feitas pelo prefeito José Aldemir, que teria dito em emissoras de rádio que o advogado Júnior Araújo, ex-vice-prefeito do município, não sabe ler nem escrever.

A nota também presta solidariedade ao advogado “reconhecendo que ele tem sim atributos pessoais de idoneidade moral e aptidão técnica e intelectual para exercer a profissão de advogado”.

De acordo com a nota da OAB de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir teria dito que Júnior Araújo “nem ler e escrever sabe, porque mande ele fazer uma petição como advogado para ver se ele sabe, veja se ele já soltou um preso na cadeia pública de qualquer cadeia de qualquer município”.

VEJA MAIS: Em cúpula dividida, vice-prefeito e secretário municipal confirmam apoio a Zé Maranhão

Advogado Júnior Araújo e o prefeito José Aldemir

A OAB repudia as declarações e reitera que Júnior Araújo, cujo pai Chico Araújo já foi presidente da entidade, submeteu-se e passou na prova do Exame de Ordem. O presidente da Subseção, João de Deus Quirino Filho, leu a nota durante um evento da OAB local.

Além de advogado, Júnior Araújo foi vice-prefeito de Cajazeiras e atualmente é candidato a deputado estadual. Entre outros adversários, Júnior disputa votos na região com Paula Francinete, esposa de José Aldemir.

Leia a nota completa da OAB de Cajazeiras:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: