header top bar

section content

Debate realizado pelo Diário do Sertão rende ‘flagrantes’ de políticos famosos. Saiba tudo!

O debate realizado pela TVDS rendeu muito conteúdo, agitou politicamente o Sertão inteiro e rendeu alguns cliques curiosos.

Por Diário do Sertão

26/09/2018 às 17h45 • atualizado em 26/09/2018 às 17h52

Gobira e Júnior Araújo no debate da TVDS em Cajazeiras

No debate realizado pelo Sistema Diário do Sertão de Comunicações, em parceria com a OAB Cajazeiras nessa segunda-feira (24), entre candidatos ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), Rama Dantas (PSTU), Tárcio Teixeira (PSOL), João Azevedo e Lucélio Cartaxo (PV), rendeu muito conteúdo, agitou politicamente o Sertão inteiro e rendeu alguns cliques curiosos.

VEJA MAIS!

Lucélio e Maranhão discutem geração de emprego e renda para Pombal e São Bento no debate em Cajazeiras

Acusações, promessas para saúde, segurança, educação e emprego movimentam debate em Cajazeiras

Um registro no mínimo curioso foi o candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante), apoiado pelo grupo político de Carlos Antonio (DEM), apoiador oficial do candidato a deputado federal Efraim Filho (DEM) fazer questão de posar para foto ao lado do também candidato a deputado federal, o sapateiro Antonio Gobira (Rede).

O candidato do PV, o sertanejo Lucélio Cartaxo demonstrou boa educação e deu gesto de civilidade e democracia, sem esquecer que está em uma disputa eleitoral fez questão de cumprimentar seus adversários políticos.

Lucélio cumprimento o candidato do PSB, João Azevedo

Lucélio cumprimento a candidata do PSTU, Rama Dantas

O deputado e candidato a reeleição, Jeová Campos fez questão de cumprimentar o candidato oposicionista ao seu grupo político, o também sertanejo Lucélio Cartaxo.

Jeová Campos foi cumprimentar o candidato Lucélio Cartaxo

Jeová Campos demonstrou muita afinidade com o candidato de Ricardo Coutinho(PSB), que rendeu até conversa ao pé do ouvido.

Jeová em conversa com o candidato do grupo, João Azevedo

Quem estava com cara de poucos amigos era o ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio, que estava “separado” do seu ex-aliado, o deputado Jeová apenas por uma cadeira, que estava ocupada pelo seu primo Júnior Araújo. Ele parece não ter gostado muito do entrosamento entre os candidatos e ex-aliados.

Carlos Antonio, Júnior Araújo e Jeová Campos

E as torcidas? As pessoas que lá estavam não pareciam muito animadas não!

Torcida que estava assistindo o debate na OAB

Torcida que estava assistindo o debate na OAB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: