header top bar

section content

‘LULA LIVRE’: Manifestantes saem às ruas da cidade de Uiraúna em prol da candidatura de Haddad

"Haddad vai vencer com a força do bravo povo nordestino para o Brasil ser feliz de novo,” disse o manifestante Preciliano Oliveira

Por Diário do Sertão

03/10/2018 às 07h27 • atualizado em 03/10/2018 às 07h29

Manifestantes saem às ruas de Uiraúna, no Sertão da Paraíba

Nessa terça-feira (2), manifestantes realizaram uma caminhada por diversas ruas de Uiraúna, no Sertão da Paraíba em prol da candidatura de Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB) à Presidência da República. A nação vermelha saiu da Unamilho e percorreu várias ruas da cidade. Ao longo do percurso o povo gritava Haddad 13. Uma multidão eufórica cantou, gritou e dançou durante o ato público. Os manifestantes concentraram-se em frente ao Hospital Velho.

Participaram do ato politico trabalhadores da cidade e do campo, sindicalistas, comerciários, professores, estudantes, representantes de igrejas, bancários, ONGs, representantes de associações, moradores de assentamentos, movimentos sociais do campo e da cidade, além da militância petista e militantes de partidos progressistas.

“Lula garantiu renda para produtores rurais. Lula distribuiu renda e gerou emprego. Haddad vai continuar se Deus quiser o projeto de Lula. Haddad vai vencer com a força do bravo povo nordestino para o Brasil ser feliz de novo,” disse o manifestante Preciliano Oliveira

População em defesa da candidatura do petista Haddad

“Uiraúna, a Terra dos músicos, dos médicos e dos sacerdotes, não poderia deixar de apoiar a Coligação que prega a distribuição de renda, a geração de emprego, retomar e aprofundar a democracia no Brasil, defesa e soberania nacional, revogação da reforma trabalhista, a terceirização generalizada, a política de privatização, a desnacionalização, o desmonte do Pré-Sal, entre outros”, defendeu outro manifestante.

Já nesta quarta-feira (3) está programada uma manifestação em prol da candidatura do petista em Cajazeiras, na Zona Norte.

Uiraúna realiza manifestação a favor do candidato de Lula

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do jornalista Abdias Duque de Abrantes

Recomendado pelo Google: