header top bar

section content

VÍDEO: Carlos Antônio se coloca como candidato a prefeito de Cajazeiras e diz que está apto na Justiça

Apesar de colocar seu nome à disposição para 2020, o médico afirmou que não é uma escolha apenas sua e que o apelo popular também deve ser levado em conta

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2018 às 15h12 • atualizado em 09/10/2018 às 15h15

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo, antecipou que estará à disposição do seu grupo político para se candidatar ao executivo municipal novamente em 2020.

Prefeito por dois mandatos consecutivos (de 2000 a 2008), ele disse à nossa reportagem que não é uma escolha apenas sua e que o apelo popular também deve ser levado em conta.

“Se tiver o apoio do povo, se tiver a expressão popular para que eu possa voltar, eu coloco meu nome à disposição. Mas isso não é uma decisão única minha. Nós vamos ampliar esse diálogo e se tiver ressonância na sociedade, nós vamos sim fazer uma disputa limpa, tranquila, com ideias, com um bom debate”, disse.

VEJA TAMBÉMTRF-5 anula sentença contra ex-prefeito de Cajazeiras e manda processo de volta

Perguntado se está apto judicialmente para ser candidato, o ex-prefeito disse que sim. Em março deste ano, ele conseguiu anular uma sentença da Justiça Federal da Paraíba condenando-o por improbidade administrativa. O relator do processo, André Luis Maia Tobias Granja, mandou devolver o processo ao juiz que, segundo ele, sentenciou o político de forma antecipada, sem garantir a ampla defesa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: