header top bar

section content

EM SOUSA: apoiadores de Haddad e Bolsonaro realizam eventos na reta final das eleições

Nos dois eventos, os participantes seguirão em caminhada pelas principais avenidas da cidade.

Por Campelo Sousa

24/10/2018 às 09h49 • atualizado em 24/10/2018 às 10h00

Haddad e Bolsonaro disputam a Residencia da República (foto: internet)

Dois eventos políticos vão movimentar a cidade de Sousa, na reta final das eleições 2018 para escolha do novo presidente do Brasil. Nesta quinta-feira (25), apoiadores da candidatura do deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL) realizarão o “Mito Folia” às 17h concentração na Igreja Sant’Ana, bairro da Estação.

Os participantes seguirão em caminhada pelas principais avenidas da cidade.

Ainda segundo os organizadores, o ato político está sendo custeado com recursos próprios e teve o objetivo de divulgar a campanha do presidenciável.

Veja também: 10 mil pessoas participaram de evento em apoio à Bolsonaro em Sousa

Haddad
O Comitê Pró-Haddad e Manuela da cidade de Sousa estará realizando nesta sexta-feira (26), uma Caminhada pela Democracia em prol da candidatura Fernando Haddad à Presidência da República.

Veja também:

EM SOUSA: cerca de 10 mil pessoas foram ao evento em apoio a Haddad e Lula

A concentração terá início às 18h em frente à Capela São José Pai, no Bairro São José e percorrerá várias ruas da Cidade Sorriso até o encerramento no Bairro da Estação.

1º turno
Com 100% das urnas apuradas, Jair Bolsonaro (PSL) venceu em 16 estados e no DF e Fernando Haddad (PT), em 9. Nas capitais, o placar foi de 23 a 3.

Na divisão por regiões, Bolsonaro venceu em todos os estados do Centro-Oeste, do Sudeste e do Sul, e em todas as capitais dessas três regiões, além do Norte.

Já Haddad teve seu melhor desempenho no Nordeste, onde teve a maior parte dos votos em 8 dos 9 estados e em 3 das 9 capitais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: