header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir responde a vereadores insatisfeitos com Governo Municipal e manda recado

Zé Aldemir afirmou que a motivação do vereador deixar a liderança foi o rodízio implantado nas direções da saúde.

Por Diário do Sertão

25/10/2018 às 16h10 • atualizado em 25/10/2018 às 16h26

O prefeito José Aldemir (PP), em entrevista à TV Diário do Sertão nessa quarta-feira (24) se reportou aos vereadores Jucinério Félix (PPS) e Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PDT). Esta semana Jucinério anunciou rompimento com o Governo Municipal e Neguim entregou a liderança do prefeito na Câmara Municipal.

VEJA MAIS!

Governo de Zé Aldemir tem mais uma baixa; vereador anuncia saída da base situacionista de Cajazeiras

ABRIU: Mais um vereador entrega liderança do Governo de Zé Aldemir na Câmara Municipal de Cajazeiras

O prefeito disse que não responderia as críticas do vereador, pois seu foco está na gestão pública, em trabalhar pela população, mas garantiu que todos os vereadores do grupo político são muito prestigiados no seu Governo.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, muitos dos cargos indicados por Jucinério para compor a gestão serão mantidos, pois demonstraram competência.

Sobre o vereador ter votado em Paula Francinete (PP) para deputada estadual, o gestor disse que ele não teve participação na campanha da esposa. “Não esteve com a militância”.

Mais
Quanto a Neguim do Mondrian, o prefeito disse respeitar a decisão, reconheceu que o vereador esteve com a militância e trabalhou na campanha para eleger sua esposa deputada.

Prefeito Zé Aldemir em entrevista à TV Diário do Sertão

Zé Aldemir afirmou que a motivação do vereador deixar a liderança foi o rodízio implantado nas direções da saúde, adotado pela Secretaria. A esposa de Neguim estava a frente da Policlínica e também entrou no rodízio.

“Comuniquei a todos os vereadores sobre o rodízio e não poderia privilegiar ninguém, pois se assim fizesse estaria sendo injusto com os demais”, justificou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: