header top bar

section content

Programa Coisas de Cajazeiras apresenta balanço, análise e perspectivas do Brasil que emergiu das urnas

Oitavo episódio deu destaque à vitória de Jair Bolsonaro à Presidência da República, com matérias produzidas pela TV Câmara e TV Senado

Por Jocivan Pinheiro

01/11/2018 às 20h05 • atualizado em 01/11/2018 às 20h07

Mais um episódio do programa Coisas de Cajazeiras, o oitavo da primeira temporada, apresentado pelo jornalista Christiano Moura, foi ao ar na terça-feira (30), na TV Diário do Sertão.

Neste episódio, apresentou-se o balanço, a análise, os bastidores e as perspectivas do Brasil que emergiu das urnas no último domingo, dia 28, com a vitória de Jair Bolsonaro à Presidência da República, em matérias produzidas pela Tv Câmara e pela TV Senado.

No Almanaque, lembramos a data da partida do nosso maior craque de futebol, o inesquecível Perpétuo, e a trajetória do ilustre aniversariante do dia, o diretor do Sistema de Comunicação Diário, Petson Santos.

Nas Andanças Pelo Sertão, o passeio fatos da região metropolitana de Cajazeiras, num resumo dos acontecimentos regionais.

O programa Coisas de Cajazeiras vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 7 e meia da noite, na TV Diário do Sertão e na Netline HDTV canal 3. Para assistir pela internet, acesse tvdiariodosertao.com.br e coisasdecajazeiras.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: