header top bar

section content

VÍDEO: Em programa bastante agitado, convidados discutem qual será o Brasil de Bolsonaro no Xeque-Mate

Convidados fizeram prognósticos, relembraram momentos das campanhas presidenciais e opinaram sobre decisões que já foram anunciadas pelo presidente eleito

Por Jocivan Pinheiro

28/11/2018 às 19h55 • atualizado em 28/11/2018 às 19h57

Qual será, a partir de janeiro de 2019, o Brasil de Jair Messias Bolsonaro, presidente da República eleito? Foi esse o tema do programa Xeque-Mate desta semana com os convidados Lean Xerez (promotor de Justiça), Léo Abreu (médico e ex-prefeito de Cajazeiras), Irlânio Cavalcanti (empresário) e José Gilvan Rodrigues (historiador).

Dessa vez feito em forma de debate, o programa pegou fogo com os convidados fazendo prognósticos para o futuro do país, relembrando momentos marcantes das campanhas presidenciais e opinando sobre decisões que já foram anunciadas pelo presidente eleito. O público também participou com comentários e perguntas.

O apresentador Fernando Antônio anunciou que o próximo já tem data marcada. Será no início de abril de 2019, quando serão analisados os primeiros 100 dias do Bolsonaro na presidência e de João Azevêdo no governo estadual.

MAIS +Familiares e amigos de Laninha pedem justiça no Xeque-Mate de maior audiência da história

Os convidados do programa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: