header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, deputada eleita promete firmeza nas posições e compromisso com políticas sociais

Cida Ramos visitou a cidade pela primeira vez após obter êxito na campanha eleitoral deste ano. Na PB ela conquistou mais de 56 mil votos. Em Cajazeiras foram 639

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2018 às 16h23 • atualizado em 30/11/2018 às 16h28

A deputada estadual eleita Cida Ramos (PSB) visitou a cidade de Cajazeiras pela primeira vez após ter obtido êxito na campanha eleitoral deste ano.

Em toda a Paraíba, ela obteve mais de 56 mil votos, o que lhe fez ser a deputada estadual mais votada da eleição. Em Cajazeiras, Cida conquistou 639 eleitores.

VEJA TAMBÉM: Deputada eleita declara que indicará cargos do Estado em Cajazeiras: “Sei do meu tamanho”

Em evento que reuniu a imprensa e seus apoiadores no auditório da OAB Subseção Cajazeiras, Cida Ramos agradeceu pela confiança do eleitorado.

“Cumprindo agenda e já dizendo da minha alegria de ser tão bem recebida num auditório repleto de pessoas comuns, mas também de profissionais da saúde, de empresários, da área da educação, então eu só posso dizer que Cajazeiras me orgulha, não apenas pela votação que me deu, mas pela forma calorosa como abraça o meu mandato”, disse a deputada eleita.

Cida Ramos responde a perguntas do público no auditório da OAB

Cida Ramos completou afirmando que o paraibano pode esperar do seu mandato muito trabalho, firmeza nas posições e compromisso com políticas sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: