header top bar

section content

VÍDEO: Santa Helena celebra 57 anos de emancipação política com parcerias e entregas de obra à população

O prefeito Emmnuel Messias (PSD) falou da data especial e citou “presentes” dados a Santa Helena no seu aniversário.

Por Diário do Sertão

13/12/2018 às 17h58

A cidade de Santa Helena localizada no Alto Sertão da Paraíba comemorou nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, 57 anos de emancipação política com uma programação especial. Antes das solenidades, as autoridades do município e a população participaram da celebração da santa missa presidida pelo Padre Francisco Geraldo, que enalteceu a independência da cidade e pediu que os governantes tivessem um olhar especial para os pobres.

Após a missa, uma mega estrutura foi montada no Paço Municipal para o hasteamento dos pavilhões, diversas autoridades da cidade prestigiaram a solenidade.

O prefeito Emmnuel Messias (PSD) falou da data especial e citou “presentes” dados a Santa Helena no seu aniversário.

“Santa Helena carrega na história o trabalho, a luta e o suor do trabalhador, e carrega na sua origem a religiosidade, pois seu nome é de uma santa”, relembrou João Kléber, vice-prefeito do município.

O ex-prefeito Elair Brasileiro também parabenizou a cidade: “Foram 57 anos sofrido, mas em busca do desenvolvimento. Eu não quero nunca ais ser prefeito, pois sei o quanto sofre um prefeito de Santa Helena”.

Prefeitura realizou parceria com a faculdade

Parceria
Através de uma parceria da Prefeitura com a Faculdade São Francisco, vários serviços de saúde foram oferecidos gratuitamente a população. A manhã inteira foi animada pela cantora Sarah Lorena que com um repertório diversificado não deixou ninguém parado.

Este ano o prefeito Emanuel Messias decidiu não realizar festa em praça pública com grandes atrações para priorizar o pagamento em dia do funcionalismo e executar obras.

Santa Helena comemorou 57 anos de emancipação política

“Estamos hoje, felizes, dividindo esse momento de alegria com o povo de Santa Helena. Pra mim não tem festa maior do que está com o povo”, destacou Emmanuel

A reportagem da TV Diário do Sertão visitou algumas obras que foram executadas no município e outras que ainda estão em execução e devem ser entregues no primeiro semestre de 2019.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: