header top bar

section content

Acompanhados de familiares, os três deputados da cidade de Cajazeiras são diplomados pelo TRE

Os Deputados estaduais que ganharam as eleições de 2018 foram diplomados durante Sessão Solene realizada nesta terça-feira (

Por Diário do Sertão

19/12/2018 às 15h35 • atualizado em 19/12/2018 às 21h16

Dra. Paula foi acompanhada do esposo, o prefeito José Aldemir

Os Deputados estaduais que ganharam as eleições de 2018 foram diplomados durante Sessão Solene realizada nesta terça-feira (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Na ocasião os parlamentares falaram da expectativa para o mandato que terá início em fevereiro e sobre a ampliação das pautas que já vinham sendo adotadas na Legislatura.

+ VÍDEO: Na diplomação, João Azevedo dedica título a Ricardo e diz que a Paraíba “não vai retroceder”

Durante a solenidade, ocorrida no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa, foram diplomados os deputados federais, os dois senadores, o governador eleito João Azevêdo (PSB) e a vice-governadora Lígia Feliciano, reconduzida ao cargo, além dos suplentes.

Jeová subiu ao palco para receber seu diploma acompanhado do filho mais novo, Mateus.

Governo e Senado
Na Sessão Solene realizado pelo TRE-PB foram diplomados ainda o governador eleito João Azevêdo, a vice-governadora Lígia Feliciano e os senadores eleitos Daniella Ribeiro (PP) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Na ocasião, o governador eleito João Azevêdo enfatizou a importância do momento. “É extremamente importante não apenas para mim, mas para todos aqueles que passaram por um teste muito grande – que foi o teste das urnas. Para mim, que fui candidato pela primeira vez se torna um dia muito especial. O diploma não apenas um documento legal, mas o compromisso que devemos assumir com a população”, declarou.

Júnior Araújo foi acompanhado da família

Cajazeiras
Os três deputados eleitos de Cajazeiras, Paula Francinete (PP), Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante) também foram diplomados.

Acompanhada do seu esposo prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), a eleita recebeu o diploma na noite dessa segunda-feira. Paula foi eleita com 27. 685 votos validos.

Jeová disse que o sentimento da diplomação é sensação de uma responsabilidade coletiva, que traduz uma história de vida vitoriosa, de superação e de enfrentamento dos problemas.

O parlamentar que estava acompanhado na solenidade de diplomação dos filhos, da esposa Solange e de outros familiares. Jeová foi eleito 31.017 votos.

Acompanhado do pai, dos filhos e da esposa, Júnior Araújo também foi diplomado deputado estadual. Ele recebeu 24.093 votos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: