header top bar

section content

VÍDEO: Delzinho assume a presidência da Câmara de Cajazeiras com discurso de parceria com o prefeito

Na solenidade prestigiada por políticos, empresários e gestores públicos, o vereador Marcos Barros passou o comando da casa para o novo presidente

Por Jocivan Pinheiro

28/12/2018 às 16h17 • atualizado em 28/12/2018 às 16h20

Aconteceu nesta sexta-feira, na Câmara Municipal de Cajazeiras, a sessão especial que marcou a posse da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo pelo biênio 2019/2020.

Na solenidade prestigiada por políticos da situação, da oposição, empresários e gestores públicos, o vereador Marcos Barros (PSB) passou o comando da casa para o colega José Gonçalves de Albuquerque (Delzinho – PTC).

“Esse momento é um dia ímpar para minha vida. Quero agradecer a Deus e aos meus eleitores fiéis, em especial toda a zona rural. A felicidade é muito grande e vou honrar, com certeza, esse meu mandato”, disse o novo presidente.

VEJA TAMBÉM

Câmara de Cajazeiras aprova Projeto de Lei restringindo o tráfego de veículos pesados na cidade

José Gonçalves de Albuquerque (Delzinho), novo presidente da Câmara de Cajazeiras

Marcos Barros afirma que se despede do comando do Poder Legislativo com os deveres político e administrativo cumpridos e sem deixar nenhuma dívida para a próxima gestão, seja de fornecedor, encargos ou salários de servidores.

“Para mim foi uma honra e um prazer imenso passar a presidência da Câmara para o meu colega Delzinho com uma legítima alternância de poder porque precisa das outras pessoas mostrarem sua capacidade e ter também a sua oportunidade. O regime democrático é isso. Delzinho vai com certeza exercer sua função com maestria, com humildade e acima de tudo num processo coletivo com todos os colegas vereadores”, ressalta o vereador.

Posse de Delzinho contou com grande público na Câmara

Delzinho, que assume pela primeira vez a presidência da Câmara de Cajazeiras, ficará no cargo durante o período de 1º janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

“Vou ser simples do mesmo jeito, junto com meus colegas, com meu povo, com minha cidade, com a administração do poder executivo. Não votei no prefeito Zé Aldemir, mas eu sou Zé Aldemir porque Zé Aldemir é Cajazeiras e eu sou Cajazeiras, então vamos trabalhar juntos e fazer de tudo para melhorar a cidade de Cajazeiras e trazer benefícios para ela”, falou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: