header top bar

section content

VÍDEO: Maura Sobreira poderá assumir a coordenação dos hospitais da Paraíba, afirma comentarista

No Direto ao Ponto, Olivan Pereira destaca uma suposta reunião entre Carlos Antônio, Denise Oliveira, Júnior Araújo e Jeová Campos para discutirem cargos em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

31/12/2019 às 14h04 • atualizado em 31/12/2019 às 17h00

No último Direto ao Ponto de 2018, Olivan Pereira deixa sua mensagem de otimismo e esperança para o povo brasileiro, especialmente o sertanejo paraibano.

O colunista espera que 2019 seja um ano de tempo bom para os agricultores e que o presidente diplomado Jair Bolsonaro (PSL) faça um bom governo para todos.

VEJA TAMBÉMColunista defende deputados de Cajazeiras na disputa por cargos com deputada de João Pessoa

Olivan também destaca uma suposta reunião entre o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, sua esposa e ex-prefeita Denise Oliveira, o deputado estadual eleito Júnior Araújo (Avante) e o deputado estadual reeleito Jeová Campos (PSB) para discutirem as indicações de cargos estaduais em Cajazeiras. No entanto, segundo Olivan, há uma informação de bastidores dando conta de que a ex-diretora do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Maura Sobreira, irá assumir os hospitais estaduais da Paraíba. Com isso, as indicações continuariam as mesmas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: