header top bar

section content

VÍDEO: Astróloga de Cajazeiras diz que Bolsonaro não fará tudo que prometeu e correrá risco de atentado

As cartas, os búzios e os tarôs de Severina Bárbara prevê um ano de 2019 muito difícil para o presidente

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2019 às 14h53 • atualizado em 02/01/2019 às 14h57

As cartas, os búzios e os tarôs da astróloga Severina Bárbara, da cidade de Cajazeiras, prevê um ano de 2019 difícil para o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na reportagem especial de fim de ano, a TV Diário do Sertão consultou a astróloga para saber o que seus instrumentos dizem sobre o futuro.

Com relação ao presidente que tomou posse nesta terça-feira (1º), Severina Bárbara viu que haverá muita polêmica e confusão no primeiro ano de governo, sobretudo nos ministérios, e que ele não cumprirá tudo que prometeu em campanha.

“Ele vai ter muitas dificuldades e contrariedades. É um ano que a parte das finanças já atrapalha. Na parte astrológica eu vi dificuldade com os políticos e muita confusão na parte dos ministérios. Nada vai ser fácil pra ele”, disse.

VEJA TAMBÉMAstróloga faz revelações sobre escândalos em Cajazeiras e diz que haverá grande inverno no Sertão da Paraíba

Presidente Jair Bolsonaro

Os instrumentos mostram ainda, segundo a astróloga, que Bolsonaro terá a saúde abalada e pode até correr risco de sofrer um atentado contra sua vida. No entanto, continuará atuando e, no geral, tem muita chance de “fazer muita coisa mudar”.

“Ele é uma pessoa muito opiniosa. Nem que esteja para cair numa maca doente, ele permanece falando. Ele é teimoso e as pessoas que estão do lado dele trabalham bem”, afirma a astróloga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: