header top bar

section content

SERÁ UM SIM? Ricardo Coutinho não descarta ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2020. ASSISTA!

O ex-governador afirmou que continua sendo político: "Eu continuo a ser político com muita honra, continuo a pensar  política..."

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

04/01/2019 às 14h05

Durante sua passagem por Cajazeiras, no Sertão do estado, Ricardo Coutinho falou com a imprensa local sobre vários assuntos a cerca do final do seu governo, e especulações sobre seu futuro na política.

Um dos questionamentos sobre sua possível candidatura a Prefeito da cidade de João Pessoa nas próximas eleições, o ex-governador não descartou essa possibilidade: “Se eu vou sair candidato a prefeito, eu não tenho nem ideia”, disse ele.

Ricardo ainda falou que as suas coisas, não costuma decidir com antecipação: “Eu decidi ser candidato a governador faltando 4 meses para eu sair da prefeitura, e sai da prefeitura onde a maioria das pessoas pensavam [até com uma certa razão], que eu não passaria da ponte do rio, e as pessoas me deram a oportunidade de governar o estado, e me reelegeram. Enfim, eu nunca fui daqueles que preparam um caminho 1 ano, 1 ano e meio, 2 anos antes. Eu nunca fiz isso e nem acho que isso tenha alguma importância não. Eu acho que as pessoas são reconhecidas por aquilo que fazem, se eu tiver que disputar alguma eleição no futuro, eu vou naturalmente e unicamente tentar apelar pela memória das pessoas, pela generosidade da memória das pessoas.”

O ex-governador afirmou que continua sendo político: “Eu continuo a ser político com muita honra, continuo a pensar  política e terei o maior prazer e compromisso de acompanhar os meus companheiros e companheiras em cada uma das cidades dentro desse projeto para que a Paraíba continue se fortalecendo e caminhando a diante”, afirmou Ricardo Coutinho.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou

ENTREVISTA

VÍDEO EXCLUSIVO: Governador anuncia obras no Sertão, esclarece polêmicas e fala de relação com Ricardo