header top bar

section content

VÍDEO: Rivelino diz que Zé Aldemir não é bem-vindo ao grupo do governador: “Incompatível, desnecessário”

O vereador do PSB de Cajazeiras afirma que o prefeito não é bem-vindo ao grupo por representar um modelo antigo de fazer política e administração pública

Por Jocivan Pinheiro

10/01/2019 às 13h59 • atualizado em 10/01/2019 às 14h03

O vereador Rivelino Martins, que é uma das principais lideranças do PSB em Cajazeiras, não vê com bons olhos uma possível adesão do prefeito José Aldemir (PP) ao grupo do governador João Azevêdo (PSB).

Declarações recentes do prefeito dão a entender que ele estaria disposto a se aproximar. No entanto, Rivelino afirma que José Aldemir não é bem-vindo ao grupo por representar modelo antigo e clientelista de fazer política e administração pública.

“O prefeito não entende à política republicana e democrática que foi implantada na Paraíba e que quebrou costumes tradicionais e nocivos ao nosso estado em uma relação clientelista de deputados com outros governadores de oligarquias, onde os políticos se achavam de uma forma absoluta para resolver seus interesses”, declarou o vereador.

VEJA TAMBÉMCarlos Antônio detona gestão de José Aldemir em Cajazeiras e afirma que em 2020 vai ter mudança

Vereador Riveli Martins e prefeito José Aldemir

Rivelino Martins diz que respeitará as decisões do partido, mas ressalta que uma possível aliança de José Aldemir com João Azevêdo é incompatível e desnecessária.

“Nós estamos em outro nível de política na Paraíba. Essa relação já não teve prosperidade em outros tempos, muito menos agora. O governador Ricardo [agora ex-governador] foi o maior benfeitor da cidade de Cajazeiras sem precisar, em momento algum, do deputado e agora do prefeito de Cajazeiras”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: