header top bar

section content

EXCLUSIVO: Pesquisa para prefeito mostra que Zé Aldemir perderia para Carlos Antônio, Denise e Júnior

Segundo os resultados da pesquisa Método, em três cenários possíveis o prefeito de Cajazeiras perderia hoje para o grupo de oposição e em outros três ele ganharia

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2019 às 16h29 • atualizado em 01/02/2019 às 16h32

José Aldemir, Carlos Antônio, Denise Oliveira e Júnior Araújo

O instituto Método Inteligência divulgou nesta sexta-feira (1) os resultados da primeira pesquisa eleitoral para prefeito(a) de Cajazeiras nas eleições de 2020. Realizada em parceria com os portais Diário do Sertão e Fonte83, a pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de janeiro. 400 pessoas foram entrevistadas em 17 bairros da cidade.

Com margem de erro de 4,9% e nível de confiança de 95%, pesquisa mostra que em três cenários possíveis o prefeito José Aldemir Meireles (PP) perde para o grupo de oposição e em outros três ele ganha.

VEJA TAMBÉM

Carlos Antônio detona gestão de Zé Aldemir em Cajazeiras e afirma que em 2020 vai ter mudança

A maior diferença foi registrada no primeiro cenário (se as eleições fossem hoje), onde o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) dispara na frente com 40,1% das intenções de voto e José Aldemir tem apenas 21,9%.

Aldemir ainda perde em mais dois cenários: no segundo para a ex-prefeita Denise Oliveira (PSB) e no terceiro para o deputado estadual Júnior Araújo (Avante). Já nos cenários 4, 5 e 6 ele vence o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB); o filho do ex-prefeito Carlos Antônio, Carlos Filho; e o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Confira os resultados

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: